Ganhe dinheiro com anuncios da Bidvertiser



A BidVertiser é uma empresa bastante parecida com o Adsense, mas com algumas particularidades, é logico que não dá para comparar o BidVertiser nos quisitos variedades de anuncios e PPC (preço por clique) porem ele paga apartir dos 10$ adquiridos, oque é mais vantajoso do que os 100$ do adsense. Qual a vantagem nisso? o adsense no inicio do site nao dá muito e já vi muita gente largando sua conta enquanto ela beirava os 30 - 40 dolares, se tivesse usado o BidVertiser o dinheiro nao teria sido "perdido"

para cadastrar clique Aqui

 

5 comentários:

  1. Unknown said,

    visite mais uma forma de ganhar dinheiro clicando em anuncios de nossos patrocinadores http://moneygett.blogspot.com/

    on 11 de novembro de 2010 às 18:57


  2. Noel Santos said,

    Olá a todos.

    Encontrei em minhas pesquisas pela Internet um programa de afiliados realmente bom. Acho que muitos aqui já o conhecem. Entrei como afiliado há pouco tempo, e tô vendo que o negócio é bom mesmo. A loja virtual é ótima. Ela é MEDALHA OURO na e-bit, muito bem avaliada por todos os clientes. Tem mais de 10 anos no mercado e cresce cada vez mais. É possível vender os produtos pela Internet e também criar uma rede de revendedores que trabalham junto com você, e você ganha comissões pelas vendas diretas (aquelas que você fizer) e comissões com as vendas indiretas (as vendas dos integrantes da sua rede).

    Bem, a loja virtual é a IMAGEM FOLHEADOS. Entre na minha rede, e vamos trabalhar juntos, se afiliando nesse link -> http://www.imagemfolheados.com.br/parceria/?a=20117

    É possível também comprar os folheados a ouro ou prata no atacado com preços especiais e revendê-los pessoalmente, ideal para lojistas e sacoleiras. Isso através desse link -> http://www.imagemfolheados.com.br/?a=20117

    Abraços e boa sorte!

    on 10 de dezembro de 2011 às 19:15


  3. Marcelo Luiz said,

    Muito legal esse Blog,os assuntos são bem interessantes.

    Aproveito este contato para compartilhar com todos algo muito importante.

    Estou participando de um Sistema que me indicaram e já estou obtendo resultados.

    Gostariam de saber como estou aumentando meus ganhos no Mês trabalhando em Casa pela Internet ?

    Acessem o Site abaixo,se ele não estiver clicável é só copiar e colar o Endereço no Navegador.

    www.frpromotora.com/marceloluiz91945

    NOME E CÓDIGO: Marcelo Luiz 91945

    E-MAIL PARA CONTATO: divulgadormarcelo.frpromotora@gmail.com

    Abraços !!!

    on 6 de julho de 2012 às 20:45


  4. ATENÇÃO !!!! Cadastro 100% grátis.
    São 6 Anúncios por dia. Cada Anuncio vc ganha 10 Dólares...
    Cada pessoa que indicar + 10 dólares.
    A cada 4 dias 240 dólares !!!!
    QUER SABER COMO FUNCIONA O SISTEMA ?é so fazer o cadastro e me dizer que fez que eu passo o video ensinando ativar seu link
    http://www.awebux.co/index.php?ref=lius
    https://www.facebook.com/liusvivo.esta

    on 13 de julho de 2013 às 15:41


  5. Parece ser uma ótima opção. Muito bom esse artigo se procurarmos realmente na web podemos encontrar inúmeras formas de ganhar dinheiro e potencializar as visitas no blog. É sempre bom ter com quem contar vlw irmão!

    on 23 de dezembro de 2015 às 13:21