Auto Clicker adbux e buxto

"Dinheiro Automatico"

É bom ganhar dinheiro clicando em anuncios não é? agora imagina eles se clicarem sozinhos e você ganhar assim mesmo
Isso mesmo, é só você abrir o programa fazer o login e deixar o programa clicando por você! Você pode deixar a noite toda aberto o programa ou até mesmo enquanto usa seu PC, porque o Auto Clicker é tão pequeno que não atrapalha sua navegação. Fácil hein, vai estar ganhando dinheiro fazendo praticamente nada...

clique aqui para fazer o download

*Observação: você precisa do Microsoft NET Framework 2.0 para funcionar corretamente o programa abaixo. Baixe ele aqui (http://baixaki.ig.com.br/site/dwnld36889.htm)

 

1 comentários:

  1. Marcelo Luiz said,

    Muito legal esse Blog,os assuntos são bem interessantes.

    Aproveito este contato para compartilhar com todos algo muito importante.

    Estou participando de um Sistema que me indicaram e já estou obtendo resultados.

    Gostariam de saber como estou aumentando meus ganhos no Mês trabalhando em Casa pela Internet ?

    Acessem o Site abaixo,se ele não estiver clicável é só copiar e colar o Endereço no Navegador.

    www.frpromotora.com/marceloluiz91945

    NOME E CÓDIGO: Marcelo Luiz 91945

    E-MAIL PARA CONTATO: divulgadormarcelo.frpromotora@gmail.com

    Abraços !!!

    on 6 de julho de 2012 às 20:43